FMCG Marcas

Nicola aposta em comércio justo

Por a 19 de Maio de 2010 as 11:12

A Nutricafés já tem um lote de café proveniente do “Fair Trade”.

A mais recente aposta da Nicola, disponível em embalagens de um quilo, vai ser distribuída no canal Horeca (hotelaria, restauração e cafés) e respeita os critérios internacionais que certificam este tipo de comércio.

O lote Novo Mundo é assim dotado do selo Fairtrade, que apoia os pequenos produtores de café em diversos países especializados nesta cultura.

“Reduzir desigualdades e promover um desenvolvimento sustentável, são argumentos mais do que suficientes para a Nutricafés se unir a esta causa”, explica a empresa em comunicado.

“Ao comprar este produto, o consumidor contribui para a melhoria das condições de trabalho nestes países”.

A imagem do lote aposta na divulgação da origem do café e das pessoas que o colhem diariamente.

O café Mundo Novo já está disponível nas lojas da Companhia das Sandes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *