FMCG Novos Produtos

Trident lança Senses Freshness Crystals

Por a 29 de Abril de 2010 as 16:09

Trident, marca de pastilhas elásticas presente no mercado português, com uma quota de mercado de 76,4% (fonte AC Nielsen TAM ON09), apresenta as novas Trident Senses Freshness Crystals, com pequenos cristais, que se vão desfazendo gradualmente ao mastigar, proporcionando uma experiência sensorial intensamente refrescante.

Trident Senses Freshness Crystals, vem reforçar a plataforma refrescante de Trident Senses, destacando a empresa o facto de Trident Senses ter recebido o reconhecimento através das vendas e da conquista de quota de mercado (34,5% de quota de mercado, fonte AC Nielsen DJ10).

As novas pastilhas estão disponíveis em dois sabores sem açúcar: Lemon Mystery, com uma intensa e original frescura cítrica e Mint Mystery, a genuína frescura do mentol.

Trident Senses Freshness Crystals é apresentada numa embalagem negra, mantendo a elegância, sofisticação, exclusividade e sensualidade de Trident Senses. Este novo produto está dirigido para um target jovem adulto, com uma vida social activa e que se preocupa com a sua imagem.

As Trident Senses Freshness Crystals estão disponíveis nos pontos de venda habituais e vêm complementar a gama actual de Trident Senses, que é composta por outros quatro sabores: Rainforest Mint, Tropical Mix, Watermelon Sunrise y Strawberry Passion.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *