FMCG Novos Produtos

Snickers apresenta edição limitada com mais amendoim

Por a 28 de Abril de 2010 as 11:41

A Snickers lançou a edição limitada More Nuts, uma receita com mais amendoim que vai substituir a versão original até ao dia 22 de Maio.

A diferença está no aumento da quantidade do ingrediente chave deste chocolate, o Amendoim, fonte de energia natural.

A marca da Mars vai oferecer mais 10% de amendoins em cada referência.

A iniciativa na estratégia de Snickers em reforçar o posicionamento junto do target jovem e activo, maioritariamente masculino, com idades entre 15 e 24 anos, “que gosta de desporto, de testar os limites e superar obstáculos”.

A edição limitada vai ser acompanhada de uma campanha de comunicação, a maior de sempre da marca Snickers em Portugal, assente num novo anúncio de televisão, ofertas em loja e activação de Internet, com o lançamento de um site.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *