Distribuição

Só Peso investe 1,5 milhões em restyling de imagem

Por a 26 de Abril de 2010 as 10:13

O grupo Só Peso, empresa portuguesa de restauração com 19 restaurantes localizados nos maiores centros comerciais de norte a sul do país, investe 1,5 milhões de euros no restyling da sua imagem, apostando na renovação das suas lojas e reforçando a sua posição no mercado.

A criação do novo design interior dos restaurantes Só Peso ficou a cargo da empresa P-06 Atelier. Este projecto mereceu a distinção do Centro Português de Design com a atribuição do Prémio Nacional de Design de Ambientes, reflectindo a forte aposta do grupo Só Peso em dotar as suas lojas de espaços mais sofisticados, funcionais e modernos.

A Só Peso não mudou apenas a sua imagem, efectuou igualmente alterações mais abrangentes, como a introdução de um novo conceito nos seus serviços, a sugestão do Chefe a preço fixo, ou seja, para além do conceito de buffet livre, “Escolha… Pese… Coma… Você Faz o Preço…”, os restaurantes irão oferecer, todos os dias, um prato de sugestão do chefe (um de carne e um e peixe) a um preço fixo, de forma a ir ao encontro das necessidades dos seus clientes, criando a opção de um prato a um preço bastante atractivo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *