FMCG Novos Produtos

Toshiba anuncia novo Satellite

Por a 16 de Abril de 2010 as 15:54

A Toshiba anunciou o novo Satellite A660 – o mais recente membro do seu portfólio de portáteis, especialmente criado para desfrutar de conteúdos multimédia.

O portátil de 16” (40,6cm) destina-se a utilizadores que procurem um portátil potente com funcionalidades multimédia e de entretenimento incorporadas, tudo num corpo pequeno e cheio de estilo. A família Satellite A660 estará disponível no segundo trimestre de 2010 em toda a Europa, incluindo Portugal.

Para muitas pessoas, a execução de aplicações multimédia faz parte das necessidades informáticas diárias. O Satellite A660 tem tudo o que é preciso para satisfazer essa necessidade, proporcionando uma experiência de vídeo de primeira classe, melhorada pela tecnologia de som Dolby Advanced Audio de qualidade superior. As colunas estéreo Harman Kardon permitem ter um som vibrante e genuíno. A nova funcionalidade Sleep-And-Music permite a reprodução de música, mesmo quando o portátil está em modo de suspensão ou desligado, caso esteja ligado a um leitor de MP3.

Dependendo da configuração, o Satellite A660 possui uma unidade de discos Blu-ray regraváveis, que pode ser utilizada para reproduzir conteúdo HD, mas também para armazenar até 50GB num disco de duas camadas. Também está equipado com Toshiba Resolution+, uma tecnologia que faz upscale e melhora a cor dos conteúdos de definição normal para qualidade próxima de alta definição em tempo real, elevando assim a experiência de consumo de vídeo a novos patamares sem deixar de ter um preço competitivo.

O Toshiba Media Controller, por sua vez, ajuda os utilizadores a partilhar e transmitir fotografias, vídeos ou música entre dispositivos ligados que suportem DLNA, de uma forma muito fácil e intuitiva.

Outro elemento de software, o Toshiba Media Controller Plug-In para Internet Explorer, também estará instalado de origem no Satellite A660. O plug-in do browser permite aos utilizadores transmitirem de forma fácil vídeos Flash armazenados na plataforma de vídeos Youtube para o ecrã de um televisor ligado com suporte DLNA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *