Agenda

SGS promove seminário “Marketing e Qualidade – Haverá Fronteiras?”

Por a 14 de Abril de 2010 as 14:23

A SGS vai realizar o seminário “Marketing e Qualidade – Haverá Fronteiras?”, uma iniciativa que pretende desenvolver a discussão em torno de temas como a Inovação, a Concepção de Produtos e Serviços Sustentáveis, bem como a importância da Comunicação aos Stakeholders.

A realizar-se no próximo dia 29 de Abril, no Auditório do Fórum Tecnológico de Lisboa, o evento conta com um prestigiado painel de oradores representantes dos universos do Marketing e da Qualidade, do qual se destaca Praveen Gupta, reconhecido especialista mundial em Inovação.

Entre marketeers, responsáveis da qualidade e gestores de topo, neste evento os participantes terão a oportunidade de assistir e contribuir para o aguardado debate sobre a linha ténue entre Marketing e Qualidade, os pontos em que naturalmente se intersectam e aqueles em que ainda é necessário desenvolver mais trabalho.

Eventualmente, o gestor da Qualidade será a figura que impõe organização e método, enquanto que o gestor de Marketing seguirá a vertente mais criativa. Mas ambas as áreas têm particular atenção à estratégia da Organização, à concepção dos produtos e serviços, à construção e comunicação de uma sólida identidade corporativa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *