Leclerc de Guimarães oferece cabaz de produtos essenciais em compras superiores a €50
O Leclerc Lordelo, em Guimarães, lançou uma campanha de acção directa inovadora no retalho português.
A loja vai oferecer um cabaz de bens de primeira necessidade a todos os consumidores que efectuem compras iguais ou superior a €50.
A oferta, concedida no acto da compra e sem recurso a talões, resulta de uma análise feita pelos responsáveis da loja que indicou os produtos mais vendidos neste ponto de venda e varia todos os dias.
A campanha, que dá pelo nome “Damos”, vigora durante as duas primeiras semanas dos próximos sete meses e “constitui uma aplicação prática da filosofia de mercado da Leclerc e da genuína preocupação com as pessoas, face às dificuldades hoje enfrentam”, explicou ao Hipersuper Paulo Trindade, administrador do Leclerc de Lordelo.
A promoção já está activa e o calendário de produtos permite que cada cliente escolha o cabaz que mais lhe interessa e assim decidir o dia de compras.
Paulo Trindade, o mentor deste projecto, nasceu e vive neste concelho e esta campanha reflecte a “sua preocupação com os seus conterrâneos” e a “componente de intervenção social” que sempre caracterizou este grupo fundado nos anos 40.
“Mais do que iniciativas de marketing ou acções de estratégia comercial, a insígnia aplica continuadamente uma política de preços baixos e uma gestão de proximidade. Os preços continuam a ser, comprovadamente, os mais baixos da região, tal como indica um estudo, elaborado por uma entidade independente”, remata.
6 comentários