FMCG Marcas

Campanha da Tetra Pak chega a um milhão de consumidores

Por a 22 de Janeiro de 2010 as 12:13

Em quatro meses, mais de um milhão de pessoas tomou contacto com a campanha “Sim, é no Amarelo”, da Tetra Pak.

Na primeira fase do projecto, que agora termina, foram abrangidos seis municípios: Amadora, Lisboa, Loures, Maia, Odivelas e Vila Franca de Xira. Ao longo deste ano, a campanha estende-se ao resto do País.

A acção pretende “informar a população sobre a reciclagem das embalagens e o contentor do ecoponto correcto para a sua deposição” explica Vera Norte, Directora de Comunicação da Tetra Pak Ibéria.

Acções de esclarecimento, distribuição de informação e campanhas de publicidade exterior, são algumas das ferramentas utilizadas esclarecer os consumidores sobre a reciclabilidade das embalagens de cartão para alimentos líquidos (ECAL).

A campanha foi implementada através do estabelecimento de parcerias com os SMAUT (Sistemas Multimunicipais Intermunicipais e Autarquias) e alguns espaços comerciais Sonae Sierra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *