Não Alimentar

Expansão do GuimarãeShopping 100% comercializada

Por a 7 de Outubro de 2009 as 2:00

sonae_sierra.jpg

A Sonae Sierra acaba de inaugurar a expansão do GuimarãeShopping, um projecto que representou um investimento de 15,2 milhões de euros, estando já 100% da sua Área Bruta Locável (ABL) comercializada.

Com esta expansão o GuimarãeShopping passa a dispor de mais 4.000 m2 de ABL, perfazendo um total de 31.500 m2 de ABL e 113 lojas, o que representa um reforço da variedade da oferta com 14 novas marcas e 6 novos restaurantes.

Já está aberta ao público a nova praça da alimentação que contará com um total de 16 espaços de restauração. Este novo espaço terá, entre outras insígnias, a Vitaminas, Quasi Pronti, Aki há Sopas, McDonald’s, Pizza Hut, Docelândia e o Miki Gourmet, um novo conceito de sushi a abrir brevemente.

Entre as novas marcas do GuimarãeShopping destaca-se a FNAC, com abertura prevista para Novembro, e que se vem juntar ao Modelo Continente Hipermercado, C&A, Sportzone, Worten cinemas Castello Lopes, Massimo Dutti, Salsa, Pull&Bear, Multiopticas, Springfield, Mango, Perfumes & Companhia, Benetton entre outras.

Recorde-se que o projecto de expansão arrancou em Março deste ano, e teve como objectivo a revitalização do GuimarãeShopping, assinalando os 14 anos de existência deste centro.

Este processo de expansão permitiu ainda a criação de 290 novos postos de trabalho, a somar aos 1.018 já existentes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *