Amanhã no Jornal Hipersuper – Entrevista a Pedro Cid, director do Jumbo da Amadora
Amanhã é dia de mais uma edição do Jornal Hipersuper.
A edição que assinala o regresso das férias faz capa com a entrevista a Pedro Cid, director do Jumbo da Amadora. O responsável levanta o véu da estratégia para a loja recentemente inaugurada e enumera as inovações tecnológicas que o novo Jumbo traz ao mercado.
Na secção “Distribuição” damos à estampa um artigo sobre as potencialidades da rádio instore como o único meio que acompanha o consumidor durante o seu percurso no ponto de venda.
Destaque ainda para o Coleccionável APEME/Augusto Mateus&Associados que desta feita analisa as soluções Premium em Portugal e as numerosas potencialidades deste conceito.
Mário Baptista, director de Marketing da Orangina Schweppes Portugal, na secção “Bebidas”, explica, em discurso directo, o porquê do regresso desta emblemática bebida, extinta nos anos 90 do mercado nacional.
O especial desta edição é dedicado ao sector de marcação e etiquetagem. Os principais players a actuar neste mercado opinam e tentam adivinhar o futuro das tecnologias aplicadas à logística e segurança dos bens. Não perca, na secção Tec&Log.
Leia ainda os artigos de opinião dos especialistas: “Estudos de Mercado – Uma inovação que permite resultados em tempo real”, de Nisha Dinesh, Senior Project Manager da Volume, e Pedro Vieira, Sales Manager da mesma empresa, na primeira secção do Jornal.
E ainda o artigo “Gestão de Clientes – Risco Corporativo?”, pela pena de Sandrine Veríssimo, Manager&Head of Business Lisbon Hays Sales e Marketing, em “Emprego&Formação”.Boas leituras!