Distribuição

Target anuncia rebranding da marca própria ‘Up&Up’

Por a 7 de Julho de 2009 as 2:00

target.jpg

O retalhista norte-americano anunciou no final da semana passada que irá proceder a um rebranding da marca própria para “up&up”, ao mesmo tempo que irá aumentar a oferta de produtos com novo design.

Os produtos de marca “up&up” estão a ser comercializados nas lojas da Target desde Março passado e até final de Setembro próximo o grupo espera poder oferecer mais de 800 produtos essenciais de 40 diferentes categorias, incluindo produtos para a casa, saúde, beleza, bebé e cuidado pessoal. O retalhista refere que mais de 100 produtos são novidade em 2009, incluindo algumas novas categorias, tais como algodão, detergentes para a roupa e baby food.

“Os nosso clientes são poupados e sabem que não podem gastar muito em produtos de grande qualidade”, referiu Mark Schindele, senior vice-presidente para o merchandising. “Ao relançar a marca Target como ‘up&up’, possibilitamos a criação de uma identidade unificada para esta marca já de si forte. O novo packaging incorpora um elemento de design, dando-nos a possibilidade de apostar mais nos conceitos ‘espere mais’ e ‘pague menos’ como promessa da nossa marca”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *