Alimentaria Lisboa 2009 vai falar francês
O espaço França vai ocupar 240 metros quadrados na Alimentaria Lisboa 2009, que vai ter lugar entre 19 e 22 de Abril, em Lisboa.
O mercado francês é o segundo fornecedor agro-alimentar do mercado português e as empresas gaulesas têm vindo a reforçar a aposta no País. A presença no maior certame alimentar da Península Ibérica é, por isso, estratégica.
Lactalis, Senoble, Interbev, Charal, Soviba, Socopa Viandes, France Champignon, Morue France Cuisine, D’Aucy Ibérica, Château Blanc, Pernod Ricard Portugal e Cave des Nefliers, marcam presença na feira.
Vai ser inclusive apresentada uma nova marca de carne para o mercado nacional, a Bovillage.
Este ano, a Sopexa, agência especializada em marketing e comunicação alimentar, desenvolveu “um novo conceito e uma nova imagem para o espaço França. O stand tem linhas simples e modernas, cuja identidade traduz os valores de uma França agro-alimentar forte e contemporânea”.
À semelhança da edição anterior, existirá um Espaço Negócio – pequenos espaços privados para empresas que pretendem optimizar tempo e custos, ideais para contactos e reuniões.