Emprego & Formação

Paulo Borges nomeado director marketing Europa e LAM da Checkpoint

Por a 18 de Fevereiro de 2009 as 2:00

borges-paulo-1600x1200.bmpPaulo Borges foi nomeado director de marketing da Europa e América do Sul da Checkpoint Systems. As novas funções de Paulo Borges assentam na coordenação e implementação da estratégia global da Checkpoint Systems para os diversos formatos de retalho no mercado Europeu e América Latina.

“Devo esta oportunidade a um vasto conjunto de pessoas e entidades, que cada dia lidam com um fenómeno complexo como é a gestão das perdas, com os quais tenho o privilégio de trabalhar no desenvolvimento de acções colaborativas, que enriquecem o meu entendimento numa área tão sensível e actual. Essa tem sido uma contribuição fundamental para fazer da Checkpoint Portugal, uma das subsidiárias mais inovadoras, no estudo e desenvolvimento de metodologias que privilegiam a redução das perdas e maior visibilidade na cadeia de abastecimento, para o retalho. Espero poder partilhar essa experiência e perseguir de forma constante novas metodologias e soluções que se adaptem aos novos contextos do negócio”, declara Paulo Borges.

O responsável entrou para a empresa em 1996, para o cargo de director comercial, quatro anos mais tarde arrecadou também a pasta do marketing e em 2003 ascendeu a country manager, cargo que acumulou com a Direcção de Marketing para a Europa do Sul, desde 2007.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *