Distribuição

Delhaize lança Red Market com solução Datalogic

Por a 16 de Fevereiro de 2009 as 2:00

delhaize_datalogic.jpg

O grupo retalhista belga Delhaize lançou recentemente um novo conceito de ponto de venda, baseado na solução Shopevolution da Datalogic, com o objectivo de satisfazer os seus clientes.

O novo conceito da Delhaize que dá pelo nome de Red Market consiste numa loja de 2.000 m2 com uma oferta de mais de 5.000 produtos, tendo sido desenhada para “satisfazer as expectativas dos nossos clientes”, encontrando-se aberta a partir das sete da manhã, incluindo domingos, “garantindo os preços mais baixos do mercado, caixas rápidas e um excelente serviço”, refere a empresa.

Em comunicado, a companhia revela que a Red Market está a desenvolver uma relação com os clientes, oferecendo um sistema de self-scaning (auto-serviço), com 250 terminais Shopevolution da Datalogic.

“Este conceito de loja tem o objectivo de satisfazer as necessidades dos clientes”, explica Luigi Frison, marketing manager da Datalogc Mobile EBS. “Os clientes apreciam cada vez mais soluções que permitam poupar tempo e garantir uma compra consciente. Red Market estas e outras vantagens”.

De acordo com os responsáveis da Delhaize, “a inovadora e experiência única de compra com Shopevolution é uma maneira de diferenciação da concorrência neste ambiente actual difícil: todos os consumidores utilizam os terminais Shopevolution para realizar as suas compras e podem seleccionar os produtos que querem dos lineares e colocá-los directamente no carrinho de compras. Depois na caixa é só devolver o terminal e pagar”.

Esta solução reforça a relação existente entre a Datalogic e o grupo Delhaize que conta com quase 80 pontos de venda com Shopevolution.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *