Não Alimentar

Associados da Centromarca conquistam 14 categorias do concurso Marcas de Confiança 2009

Por a 16 de Fevereiro de 2009 as 2:00

centromarcaAs marcas associadas da Centromarca conquistaram 82,4% das categorias de grande consumo do estudo Marcas de Confiança de 2009, cuja selecção resulta da opinião dos leitores das Selecções do Reader´s Digest.

O estudo realizado anualmente pelas Selecções do Reader´s Digest a mais de 10.000 leitores elegeu 14 marcas associadas da Centromarca, entre as 17 categorias de grande consumo a concurso.

Segundo Duarte Raposo Magalhães, presidente da Centromarca, “a eleição das nossas marcas como Marcas de Confiança dos portugueses significa o reconhecimento da actividade persistente das marcas em qualidade e inovação. Existe uma clara preocupação das marcas, com as necessidades e expectativas dos consumidores, que é percebida e reconhecida não só ao nível da qualidade e da apresentação dos produtos, como através da diferenciação pela constante aposta em inovação e do investimento em acções de marketing e promocionais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *