Associados da Centromarca conquistam 14 categorias do concurso Marcas de Confiança 2009
As marcas associadas da Centromarca conquistaram 82,4% das categorias de grande consumo do estudo Marcas de Confiança de 2009, cuja selecção resulta da opinião dos leitores das Selecções do Reader´s Digest.
O estudo realizado anualmente pelas Selecções do Reader´s Digest a mais de 10.000 leitores elegeu 14 marcas associadas da Centromarca, entre as 17 categorias de grande consumo a concurso.
Segundo Duarte Raposo Magalhães, presidente da Centromarca, “a eleição das nossas marcas como Marcas de Confiança dos portugueses significa o reconhecimento da actividade persistente das marcas em qualidade e inovação. Existe uma clara preocupação das marcas, com as necessidades e expectativas dos consumidores, que é percebida e reconhecida não só ao nível da qualidade e da apresentação dos produtos, como através da diferenciação pela constante aposta em inovação e do investimento em acções de marketing e promocionais”.