Tec & Log

Inosat quer conquistar mercado moçambicano

Por a 29 de Janeiro de 2009 as 2:00

inosat.jpgA estratégia de expansão da Inosat vai de vento em poupa. Desta vez, a especialista em localização e gestão de veículos e frotas abraçou o mercado moçambicano. O próximo alvo será o Brasil.

Para a investida em Moçambique, a Inosat estabeleceu uma parceria com a 100% moçambicana TvSD, especializada no fornecimento e instalação de sistemas de telecomunicações, que irá comercializar em exclusivo o portfólio da empresa.

Os produtos Inofrota, destinados ao segmento empresarial, e a linha Locator, destinada ao mercado de consumo, são as grandes apostas para vingar naquele mercado africano.

“As economias em forte expansão constituem uma oportunidade para a introdução dos produtos de localização da Inosat. E a tecnologia portuguesa em conjunto com o conhecimento e abordagem local dos nossos parceiros garantem-nos o sucesso”, afirmou João Santos, um dos responsáveis pela internacionalização da Inosat.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *