FMCG Marcas

Consumidores reconhecem sabor das marcas próprias do Intermarché

Por a 29 de Janeiro de 2009 as 2:00

Mosqueteiros

O grupo francês Os Mosqueteiros viu reconhecidas duas marcas próprias da área alimentar: o esparregado Saint Eloi e a gama de Frango do Campo Lusitano. Os consumidores elegeram, através de prova cega, os produtos que apresentavam melhor sabor em diversas categorias.

Lusitano e Saint Eloi são duas marcas próprias do Grupo Os Mosqueteiros, pelo que apenas se encontram à venda nas lojas Intermarché e Écomarché.

Na edição deste ano participaram 113 produtos alimentares, sujeitos ao paladar de 8.150 consumidores. Foram eleitos apenas 40 produtos que alcançaram o estatuto “Sabor do Ano 2009”.

As provas cegas são organizadas pelo Instituto Superior de Agronomia e pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *