Emprego & Formação

Lucros da Michael Page crescem 26%

Por a 12 de Novembro de 2008 as 2:00

michael-page.JPG

A Michael Page International, empresa a actuar no mercado do Recrutamento & Selecção especializado de quadros médios e superiores, apresentou, em Portugal, um crescimento de 26% nos lucros no terceiro trimestre de 2008, face a igual período de 2007. A empresa revela ainda, em comunicado, que registou um crescimento global de 49% face a 2007.

Álvaro Fernández, director-geral da Michael Page International em Portugal, refere que “à medida que o cenário se vai tornando mais desafiante em alguns dos nossos mercados, a nossa diversidade geográfica e disciplinar assegura a resistência do negócio. Deste modo, vamos investir nesta diversidade, investindo cautelosamente tanto em mercados tradicionais como emergentes”.

Neste momento, o grupo actua em 28 países, estando dividido por 166 escritórios. A estratégia de crescimento orgânico da Michael Page International passa ainda pela aposta em mercados emergentes, como o Brasil, a China e a Rússia.

Em Portugal, destaca-se a especialização por disciplina e a divisão em três marcas com objectivos distintos: Michael Page Executive Search, para a pesquisa directa e selecção de quadros directivos; Michael Page International, para a selecção permanente e temporária de quadros médios e superiores; e Page Personnel, para o recrutamento permanente e temporário de posições intermédias e funções técnicas de suporte.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *