Bebidas

Cerveja fora de prazo dá prejuízo de 3 milhões à Natural Signs

Por a 16 de Setembro de 2008 as 2:00

pedras.jpgA Natural Signs alcançou prejuízos de três milhões de euros, em dois anos, desde de que teve início a providência cautelar interposta pela Unicer devido à utilização da marca Pedras.

Sérgio Duarte, responsável da Natural Signs, garante ao Hipersuper que aquele montante se deve à soma dos prejuízos com a “mercadoria abatida e capturada” e ao incumprimento dos “contratos estabelecidos”.

A Natural Signs previa atingir cinco milhões de euros na facturação deste ano. A meta é impossível de alcançar porque actualmente Pedras é vendida apenas em África, para onde são escoados cerca de 100 mil litros de cerveja por mês. “A marca sofre os efeitos desta indecisão nos mercados internacionais”, sublinha Sérgio Duarte.

A empresa avançou recentemente com uma acção judicial contra a Unicer porque a cervejeira de Leça do Balio está “a distribuir cadeiras e mesas de esplanada com a marca Pedras. Desde há 14 anos que operamos no sector do mobiliário, como sejam mesas e cadeiras, com a marca Pedras”, sustenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *