Distribuição

Sonae Distribuição aposta na cultura

Por a 23 de Julho de 2008 as 2:00

sonae-dis.jpg
Cultura a preços baixos é a estratégia da nova marca da Sonae Distribuição: Book.it, de acordo com o Diário Económico. A insígnia já tem duas lojas abertas em Chaves e Tomar, mas conta chegar ao final do ano com mais cinco novos espaços em centros comerciais Modelo. Até 2010, o número deverá ascender para os 20.

A marca está a desenvolver as edições book.it, na qual lançam livros a preços competitivos (4.99 euros em média). Neste momento já estão a ser comercializadas três colecções, entre clássicos, policiais e literatura juvenil. A marca comercializa também colecções exclusivas com preços baixos, que a médio prazo passarão a integrar o seu portefólio.

A aposta passa também por colocar no mesmo espaço livraria e papelaria, venda de manuais escolares, pontos de acesso à internet, serviço de fotocópias, impressões, encadernações e plastificações de documentos.

Uma loja tem entre os 250 a 300 metros quadrados, até agora o investimento passa por abrir lojas em centros comerciais, mas a marca não coloca de lado a hipótese de abrir em formato “stand alone”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *