Mosqueteiros investe 4,5 milhões na Páturages
O Intermarché e o Écomarché, insígnias do grupo Os Mosqueteiros, investiram 4,5 milhões de euros na marca própria de produtos lácteos Páturages.
Os objectivos desta campanha são, de acordo com o grupo, “aumentar a base de negócio da Páturages e, dessa forma, aumentar simultaneamente a notoriedade da totalidade das Marcas do Intermarché”.
Através de uma campanha integrada, composta por uma componente institucional, que irá comunicar o universo da marca e os seus valores, e por uma vertente de produto que pretende apresentar as novidades Páturages, o grupo pretende aumentar as vendas dos seus produtos de marca própria.
De referir que Páturages é a maior marca do Intermarché, em volume de vendas, representando mais de 30% das vendas da categoria iogurtes, adiantando o grupo que, “em estudos realizados recentemente, a marca revelou uma notoriedade de 75% junto dos clientes do grupo”.
“Ao comunicá-la como sendo uma das marcas do Intermarché pretende-se estender a notoriedade da marca Páturages às restantes marcas próprias do grupo, com o objectivo de comunicar aos consumidores que existe um conjunto de marcas agrupadas sob a designação Marcas do Intermarché, disponibilizadas em exclusivo nas lojas alimentares do grupo Os Mosqueteiros”.