Gateway protege congelados
A Gateway juntou mais três referências ao portfólio de etiquetas EAS de radiofrequência.
As novas etiquetas de frio, pretas e para livros, foram concebidas a pensar nas necessidades de hiper e supermercados no que diz respeito a artigos comercializados a baixas temperaturas, como congelados, bens cuja embalagem é escura, como os vinhos, e livrarias.
Fazer face ao elevado furto registado nos congelados, é o objectivo das etiquetas de frio. Segundo a Gateway, as etiquetas tradicionais acabam por perder aderência e as características protectoras.
As etiquetas pretas, essas, foram concebidas para serem dissimuladas em artigos escuros. Disfarçam o sistema de alarme, por exemplo, em garrafas de vinho.
Por último, as etiquetas para livros, que têm menor nível de aderência face às tradicionais, característica que a torna ideal para etiquetar livros, já que não danifica as capas ou páginas dos mesmos. Além disso, a solução promete resolve o problema da devolução de livros.
A gama era constituída apenas por etiquetas brancas e barcode, desactiváveis e não desactiváveis, nos formatos 4×4 e 5×5, com soluções normais e térmicas, e personalizáveis com logótipos, preços ou mensagens.