FMCG Marcas

Compal investe um milhão em campanha

Por a 4 de Junho de 2008 as 2:00

compal.jpg

Cerca de 1 milhão de euros numa campanha composta por três filmes de 28 segundos cada, correspondentes a três frutas diferentes, Manga, Ananás e Morango, é a aposta da Compal Essencial para tentar explicar aos consumidores os benefícios do consumo de fruta.

“Temos consciência que esta forma de comunicar é forte e por essa razão recorremos a uma produtora que é perita em desenvolver este tipo de trabalho a partir de uma base real do interior do corpo humano mas com cores e texturas de ilustração”, afirmou Madalena Faria, Brand Manager de Compal Essencial.

A nova campanha da Compal tem a direcção criativa de Judite Mota e é levada a cabo pela agência Y&R, podendo ser vista na televisão até meados de Julho.

“O consumidor já sabe que a fruta tem benefícios para a saúde e o que pretendemos com esta campanha é demonstrar especificamente os benefícios de cada fruta e exemplificar em que órgãos actuam”, concluiu Madalena Faria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *