FMCG Marcas

Danone e Cruz Vermelha em campanha inédita

Por a 20 de Maio de 2008 as 2:00

actimel.jpgComemora 10 anos de presença em Portugal e lançou uma campanha inédita no País em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa. Até ao final de Maio, pela compra de um pack de Actimel, da Danone, reverte 10 cêntimos para aquela associação. O objectivo da angariação é levar a cabo rastreios oftálmicos a mais de 11 mil crianças de todo o País até ao final do ano.

4pack2a-copy_br.TIFA marca acredita que o percurso em Portugal incentivou a consciencialização do consumidor para a importância da prevenção na saúde. Por isso, seleccionou a faixa etária entre 2 e 3 anos para público-alvo. «Os problemas do foro ocular identificam-se a partir dos 5/6 anos», explicou ao Hipersuper, Davide Marchini, director de marketing da empresa. E o diagnóstico precoce é essencial ao tratamento de qualquer maleita.

«A iniciativa começa com o propósito do nosso produto: ajudar a reforçar as defesas do organismo. Actimel fá-lo de três formas: aumenta o número de bactérias benéficas, fortalece o papel da barreira intestinal para impedir a entrada de bactérias nocivas e ajuda a reforçar o sistema imunitário, o propósito da campanha».

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *