Distribuição

Pingo Doce com nova imagem

Por a 16 de Maio de 2008 as 2:00

jm.jpg

O Pingo Doce, insígnia pertencente ao grupo Jerónimo Martins (JM), deverá brevemente apresentar a nova imagem para as lojas em Portugal. A nova imagem está já a ser utilizada no Pingo Doce de Odivelas, não tendo sido possível saber até ao fecho da edição quando é que o grupo liderado por Alexandre Soares dos Santos e Luís Palha, presidente do Conselho de Administração e CEO, respectivamente, pretende estender a nova identidade visual às restantes lojas.

De referir que o Jornal Meios&Publicidade já tinha avançado em Janeiro de 2008 que a JM estava a preparar uma mudança da imagem do Pingo Doce, referindo que o projecto envolvia as agências de publicidade Partners, McCann Erickson, Young & Rubicam Red Cell, IARB e Normajean.

Esta alteração de imagem do Pingo Doce vem na sequência da reorganização do negócio da JM no retalho alimentar, absorvendo a insígnia as lojas Plus adquiridas em Dezembro de 2007, além da passagem das lojas Feira Nova de menor dimensão para Pingo Doce.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *