Tetley ambiciona duplicar vendas em 2008
A renovação de imagem e o aumento da gama de chás já deram frutos. A Tetley alcançou um crescimento de 30% no volume de vendas desde de que levou a cabo o restyling das embalagens e a ampliação do portfólio em Portugal. Entre Outubro de 2007 e Janeiro de 2008, a marca líder em Inglaterra vendeu mais 500 mil embalagens de chás (10 toneladas) face ao período homólogo. Nos quatros meses, a Tetley facturou 2 milhões de euros, disse ao Hipersuper, Ricardo Morujo, responsável pela marca no País.
Em 2008, Ricardo Morujo prevê duplicar o volume de vendas da marca face ao ano passado e atingir cinco milhões de euros em facturação. «Manter a liderança nos segmentos de chá verde e preto e reforçar a quota nas infusões. Para tal, lançámos a gama Plus (Explosão de frutos vermelhos, Harmonia de Ervas e Sonhos Citrinos)».
Reforçar a comunicação no ponto de venda, estão planeadas já três acções até ao final do ano, e em locais estratégicos, constituem as apostas da marca para alcançar os objectivos traçados.