FMCG Marcas

El Pozo aumenta vendas em 10%

Por a 17 de Março de 2008 as 2:00

elpozo.jpg
A El Pozo Alimentação encerrou o ano de 2007 com uma aumento de 10% nas suas vendas e uma facturação de 550 milhões de euros. Os resultados favoráveis levam a empresa, especialista em charcutaria, a continuar a estratégia estabelecida há cinco anos que visa um investimento médio anual superior a 50 milhões de euros.

O segmento de exportação registou um crescimento em volume de 34% face a 2006. A marca espanhola conseguiu no último ano chegar a 50 países do mundo com mil milhões de consumidores potenciais. Nesta secção a aposta está na potencialização dos mercados já existentes, bem como na continuação do investimento em novos mercados.

Nos últimos sete anos a empresa espanhola investiu 300 milhões de euros, para poder competir com «com o mercado vivido actualmente». Os seus fundos próprios atingiram 277 milhões de euros.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *