FMCG Marcas

Becel pro-activ vende 130 milhões de unidades em 2007

Por a 26 de Fevereiro de 2008 as 2:00

becel-pro-activ.jpg

Becel pro-activ, marca criada pela Unilever Jerónimo Martins para combater o mau colesterol, está presente em cerca de 13 milhões de lares distribuídos pelos cinco continentes, e é líder de vendas a nível internacional, garante a marca. A gama promete ajudar a saúde cardiovascular e é composta por três produtos: cremes vegetais para barrar, leite UHT e iogurtes (leite fermentado).

Em 2007, a marca comercializou mais de 130 milhões de unidades, segundo a Nielsen Internacional. O creme para barrar é campeão de vendas, com cerca de 80 milhões de unidades vendidas. Segue-se o iogurte e o leite, com 52 e 5 milhões, respectivamente.

Pró-activ foi a primeira marca para redução do colesterol a comercializar um alimento funcional com esteróis vegetais na Europa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *