Não Alimentar

Estudos de mercado à medida

Por a 7 de Janeiro de 2008 as 2:00

A consultora de vendas Ideiateca desenvolveu uma ferramenta online que promete revolucionar a forma de fazer estudos de mercado em Portugal. Dá pelo nome Quiznow.biz e é uma plataforma on-line inovadora de pesquisa que permite o contacto directo com os consumidores, a qualquer hora do dia e em qualquer local, através de múltiplos canais de comunicação (IVR, CATI, CAPI, SMS, WAP, entre outros), e 150 níveis de segmentação.

O lançamento culmina da recente compra de uma participação da Data Critica por parte da Ideiateca Consultores e encontra-se em fase final de testes. A comercialização no mercado nacional está agendada para breve mas está nos horizontes da consultora exportar o conceito.

«Os profissionais terão à sua disposição uma ferramenta inovadora que lhes permitirá ter estudos de mercado taylor-made altamente detalhados, com um custo mais acessível e uma rapidez superior», sublinha Manuel Forjaz, CEO da Ideiateca. «Para além do Quiznow.biz, queremos potenciar no futuro o desenvolvimento conjunto de outros serviços de alto valor acrescentado nas áreas da consultoria e Marketing Research».

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *