Veículos

Nissan a 360º

Por a 2 de Novembro de 2007 as 2:00

nissan1.jpgA Nissan Iberia SA – Sucursal em Portugal anunciou recentemente pela voz do seu brand director, Diogo Jardim, o “Plano Portugal 360º”, que irá guiar a recuperação da marca, em todas as vertentes do negócio, até 2010. O plano agora apresentado desdobra-se em sete eixos de actuação, sendo que os principais objectivos dizem respeito aos factores de Satisfação de Clientes e de resultados comerciais.

O “Plano Portugal 360º” abarca duas fases, uma relativa ao período referente ao 2.º semestre de 2007 (Outubro 2007 a Março de 2008) e outra referente aos exercícios fiscais de 2008, 2009 e 2010.

Nesta estratégia de expansão de vendas da Nissan, serão decisivas, entre outras, a evolução da rede de concessionários da marca ao nível de veículos comerciais ligeiros com o estabelecimento de Centros de Competência em Veículos Comerciais (VCC – Van Competence Centers) e a consequente melhoria dos níveis de Satisfação dos Clientes.

Para Diogo Jardim, «trata-se de um plano claramente ambicioso, mas alcançável. O “Plano Portugal 360º” representa uma intervenção forte em várias áreas de negócio, razão pela qual lhe quisemos chamar 360º. Não vamos actuar apenas numa variável, vamos melhorar todos os vectores para alcançar um crescimento duradouro e sustentável da marca Nissan em Portugal. Para isso contamos não apenas com o profissionalismo e a capacidade técnica e comercial dos nossos Concessionários, mas também com um forte empenho e apoio da estrutura central da Nissan Iberia em Barcelona, num processo transversal que abarca todas as áreas funcionais da empresa»

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *