FMCG Vinhos

Carta de Vinhos inovadora

Por a 13 de Setembro de 2007 as 2:00

carta_vinhos.jpgA Fim de Boca, empresa que tem como actividade a distribuição e comercialização de Vinhos, Carnes, Charcutaria, Delicatessen, Massas, Azeites, Vinagres, Doces e Acessórios, para além de todo um conjunto de serviços associados, como aconselhamento sobre os produtos e respectiva personalização e entrega, acaba de lançar, para o canal Horeca, uma Carta de Vinhos inovadora por tipos de vinhos, de aromas e não por regiões. A informação é acompanhada de imagem e a indicação da casta sempre que se justifique.

Mais do que um complemento à oferta do restaurante ou bar, «este novo conceito Fim de Boca fornece toda a informação para que o cliente fique a conhecer as características de cada vinho, como proporciona também uma escolha mais adequada ao seu gosto», refere a empresa.

Espumante ou champanhe, vinhos brancos frutados, aromas floral ou tostado, casta Syrah ou Touriga Nacional, além de uma informação mais detalhada, «que ajuda o consumidor na sua escolha, esta nova carta permite uma maior racionalidade na compra dos vinhos em função das necessidades e não por impulso, como permite total comodidade e independência na gestão da carta pela Internet 24h por dia».

Na Internet podem-se alterar preços, colocar referências, actualizar anos de colheitas, colocar vinhos em destaque, colocar um vinho a copo, como imprimir a carta de vinhos. «Autonomia total, como harmonia, já que a carta é elaborada segundo a ementa.
Vantagens para o cliente, que são também vantagens para o fornecedor do serviço, que através desta carta inovadora passa a dispor de uma oferta diferenciada, moderna e profissional», conclui a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *