FMCG Marcas

Sical de cara lavada

Por a 6 de Junho de 2007 as 2:00

sical.jpgSical entra no segundo semestre de 2007 de cara lavada, com uma embalagem inovadora, novo posicionamento e um novo produto. No ano em que comemora o 60.º aniversário, a marca aposta num sistema de abertura e fecho fácil, tipo zip, que «garante maior facilidade, frescura, comodidade e conveniência na utilização, prolongando os sabores e aromas característicos dos cafés Sical», explica a empresa em nota de imprensa.

À nova imagem Sical junta-se o conceito de família 5 Estrelas. A gama conta com mais uma referência – Sical Descafeinado – com embalagem «azul light, indo de encontro a um padrão mais facilmente reconhecido pelos consumidores».

O lançamento da nova imagem dos cafés Sical no mercado nacional vai ser acompanhado de uma campanha publicitária em televisão, imprensa e mupis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *