FMCG Marcas

Torrié entre os melhores de 2007

Por a 1 de Junho de 2007 as 2:00

torrie.jpgDepois de ter obtido a distinção de “Mark of Excellence” no Canadá, o Café Torrié foi agora distinguido com o prémio “Superior Taste Award 2007”, atribuído pelo ITQI – International Taste & Quality Institute de Bruxelas – Organização Europeia independente de Chefes e Sommeliers.

Numa prova cega realizada por especialistas do sector, na qual são avaliados critérios organolépticos, tais como o aspecto, o aroma, a textura, o paladar e o gosto posterior do produto, o Torrié Breakfast Blend foi distinguido como um produto notável de gosto superior.

Nos próximos 3 anos a menção a este prémio poderá constar nos rótulos, assumindo-se assim como um garante da qualidade e confiança para o consumidor. Dos 601 produtos apresentados e testados, 391 foram galardoados, destacando-se a Torrié entre as 4 empresas portuguesas contempladas.

De referir que ao longo do ano de 2006, a Torrié apostou no reposicionamento da marca, investindo cerca de 750 mil euros em acções de marketing e publicidade. A marca aproximou-se dos consumidores, apelando aos sentidos, às sensações, através da inspiração. O Café Torrié assumiu-se como um café de qualidade, presente em todos os momentos de celebração, descontracção ou quotidianos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *