FMCG Marcas

Campoaves apresenta “Selo do Produtor”

Por a 28 de Maio de 2007 as 2:00

campoaves.jpgA Campoaves, empresa a actuar no mercado de frangos do campo, apresenta na Alimentaria, que se realiza na FIL, de 27 a 30 de Maio, a nova campanha de ponto de venda intitulada “Do produtor directamente para si”.A partir de Junho, em todas as embalagens de frango Campoaves vai constar um novo selo com fotografia e nome do respectivo produtor. Para Ruben Claro da Fonseca, administrador da empresa, «com esta iniciativa, pretendemos criar uma aproximação entre o produtor e o cliente final. Queremos que o consumidor perceba que o frango Campoaves é criado como antigamente, sem processos artificiais, e que vem directamente do produtor para ele, cliente final».

Os frangos Campoaves crescem naturalmente, com uma alimentação especial, à base de cereais. «O resultado desta criação natural do frango é um produto de qualidade superior, em que o sabor e a consistência da sua carne são as suas principais características diferenciadoras».

Anualmente, a Campoaves produz cerca de 5 milhões de unidades de frango do campo, repartidas por cerca de 50 criadores da zona de Lafões.

Segundo Ruben Claro da Fonseca, «optámos por criar uma campanha apenas no ponto de venda, pois é exactamente no momento de compra que queremos estar mais perto dos nossos consumidores. É nessa altura, que queremos que eles sintam confiança e desejo de consumir a marca Campoaves».

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *