FMCG Marcas

Novos sabores do Alentejo na Alimentaria

Por a 24 de Maio de 2007 as 2:00

bemalentejano.jpgA Fercarnes, empresa alentejana de Oriola, vai aproveitar a Alimentaria Lisboa 2007 para dar a conhecer a sua mais recente aposta. Em causa está o lançamento de uma nova marca, a Bem Alentejano, que, segundo a empresa, demorou uma ano a sair do papel.

O objectivo da Fercarnes é ter uma marca que «comunique forma clara o posicionamento da empresa e dos seus produtos ao consumidor final».

Como explica Marta Ferro, directora de Marketing da Fercarnes, «o nome Bem Alentejano reúne todos os requisitos que originaram este processo. Bem, é um termo muito utilizado no Alentejo, reflecte o nosso posicionamento de aposta na região e nas suas gentes cuja dedicação e saber permite fabricar enchidos tradicionais de elevada qualidade com sabores únicos. Por seu lado, o termo alentejano pode funcionar como um convite a novos públicos para conhecer produtos e sabores tradicionais únicos, que marcam deste sempre a gastronomia do Alentejo».

A nova marca comercializa: paio curado, paio de porco preto, painho, chourição, paio de lombo, painho de porco preto, linguiça de porco preto, chouriço de carne, farinheira e chouriço de sangue, assim como um vasto leque de carnes frescas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *