FMCG Marcas

Cofaco promove acção de sensibilização

Por a 21 de Maio de 2007 as 2:00

bom peticoA marca Bom Petisco está a promover uma acção pedagógica que tem como objectivo sensibilizar as crianças para a preservação dos oceanos e dos seus recursos naturais.

Para cativar a atenção dos mais pequenos, a conserveira dos Açores criou uma mascote para a campanha, de seu nome Tunas, que vai estar presente nas escolas do 1º. ciclo das regiões de Lisboa, Porto e Açores, com o projecto “O Mundo do Tunas”.

O projecto integra ainda o jornal “O Mundo do Tunas”, que inclui pequenas notícias e histórias sobre os oceanos, passatempos e receitas adequadas aos mais novos, assim como quatro livros infantis, cujas histórias, escritas por Gabriela Simões, são protagonizadas pelo Tunas.

A Cofaco faz parte do POPA (Programa de Observação para as Pescas dos Açores), cujos objectivos são a monitorização da frota atuneira e recolha de dados para a gestão sustentada dos recursos marinhos dos Açores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *