TriNa reiventa imagem
Há 30 anos no mercado nacional, TriNa apresenta imagem renovada, novo formato e reforça o posicionamento. O design privilegia a transparência do vidro de forma a destacar o conteúdo, mas insiste no código cromático a que já habitou os consumidores.A forma da nova garrafa de 0,25cl revela-se mais ergonómica, uma opção que, segundo a Schweppes Portugal, foi tomada a pensar nos retalhistas, já que facilita a arrumação do produto em armazém. Outra das novidades na nova garrafa é o facto de não ter retorno e apresentar abertura fácil.
No que diz respeito ao posicionamento, TriNa está agora mais próxima dos jovens, o público-alvo da marca, através da imagem «mais moderna e jovem».
TriNa está disponível das versões Pet 2L, Pet 1.5L, Lata 33cl, NRet 25cl e Ret 20cl, nos sabores laranja, maçã, limão, ananás, maracujá e laranja, frutos tropicais e laranja sem adição de açúcar.