Não Alimentar

Rádio Popular abre portas em Valência

Por a 15 de Maio de 2007 as 2:00

radio-popularÉ a terceira loja do grupo português em terras espanholas. Desta feita, Ilídio Silva, presidente do Concelho de Administração da Rádio Popular, aumentou a dificuldade do desafio e apostou num investimento superior a 4 milhões de euros para abrir uma loja em Valência. «Os investimentos em Espanha estavam centrados até aqui na Galiza, geograficamente mais próxima das fronteiras. É, por isso, um desafio bastante aliciante e, igualmente, a prova de que o nosso grupo tem a cultura do risco e acredita na sua competitividade no exterior», sublinha.A nova unidade comercial opera sob a insígnia Hiper Planet e tem uma área de 3,5 mil metros quadrados. Está localizada no centro comercial mais antigo de Valência, o Sevadí, e serve, além da terceira maior cidade espanhola, com elevado poder de compra e mais de 700 mil habitantes, outras duas cidades: Alfafar e Sevadí. No total, a área influência, a uma distância de 30 minutos, compreende perto de dois milhões de habitantes.

A 29º. unidade comercial da Rádio Popular tem cerca de 75 mil artigos em exposição, distribuídos por 11 sectores: linha branca, encastráveis, pequenos domésticos, imagem e som, telecomunicações, informática, fotografia, consumíveis, acessórios e material eléctrico, informática e filmes DVD.

O investimento de Valência permitiu a criação de 60 novos postos de trabalho. Os colaboradores foram submetidos a um programa de formação profissional que decorreu em Portugal, durante dois meses. A Rádio Popular registou 180 milhões de volume de negócios no ano passado e recebe mais de 2500 visitas diariamente nas suas lojas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *