Não Alimentar

Nova estratégia da HP para consumíveis

Por a 2 de Maio de 2007 as 2:00

photo.jpgMaior variedade de cartuchos de impressão, com novas opções de preço e embalagens coloridas para facilitar a escolha do consumidor constituem as novas apostas da HP no segmento dos consumíveis.
Para melhorar a experiência de compra, a estratégia da HP passa por disponibilizar mais informação nas embalagens e novas ferramentas de merchandising. A empresa está a trabalhar em conjunto com os retalhistas «de forma a conduzir alterações nos corredores das lojas e na distribuição dos consumíveis». Para isso, «estendeu o sistema de código de cor aos produtos para os pontos de venda de modo a captar a atenção dos consumidores nos corredores das lojas e encaminhá-los aos consumíveis apropriados, minimizando a indecisão perante as diferentes ofertas», explica e empresa em comunicado.
Para pequenas quantidades, a HP recomenda os cartuchos de impressão standard, disponíveis a partir de

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *