FMCG Vinhos

Parceria Expresso e Mosqueteiros

Por a 28 de Março de 2007 as 16:35

Intermarché de Cantanhede com tecnologia ADT

O jornal “Expresso” através do seu Clube Gourmet Expresso e o Intermarché/Écomarché acabam de estabelecer uma parceria para a venda de vinhos nacionais de elevada qualidade nos seus pontos de venda. Estes vinhos podiam, até à data, apenas ser adquiridos pelos consumidores através da Internet (www.clubegourmet.pt) ou da linha telefónica criada para o efeito.

Mensalmente, um grupo de escanções testa por prova cega um conjunto de vinhos dos quais escolhe quatro com a melhor relação qualidade/preço. Estes vinhos são nomeados e apresentados pelo Clube como escolha do mês.

A partir de agora, as lojas Intermarché e Écomarché passam a ter um expositor dos vinhos seleccionados, que semanalmente aparecerão referenciados na revista “Única” com a indicação “À venda nas lojas Intermarché e Écomarché”.

O logótipo do Clube Gourmet Expresso passará também a figurar no merchandising e em todo o material de apoio e promoção desta iniciativa presente nas lojas.