Bebidas

Pepsi estreia campanha mundial

Por a 23 de Março de 2007 as 15:57

pepsi

O novo anúncio mundial da Pepsi estreou nos cinemas nacionais, ao mesmo tempo que foi lançada a campanha na Internet (www.pepsi.pt) que convida os consumidores a interagir com a marca, desafiando-os a criarem a sua experiência Pepsi.

Esta campanha insere-se na nova estratégia global de comunicação da marca, que visa uma maior aproximação e interacção com os consumidores. A nova filosofia da Pepsi estará patente nas campanhas publicitárias da marca e nos suportes tecnológicos que foram reformulados, como é o caso do novo site.

O anúncio parte do mote “A vida é um mundo de possibilidades” e mostra um jovem que é confrontado com várias situações inesperadas. O spot vai de encontro ao estilo de vida dos jovens, das suas paixões e aspirações, tendo como tema base a música”Hey Now Now”, dos The Cloud Room.

O novo site permite também o contacto assíduo entre consumidores com a marca, que encontrarão ali o espaço ideal para a partilha de experiências e pensamentos, ao mesmo tempo que interagem com a Pepsi que assim poderá tornar-se um espelho dos seus consumidores.