FMCG Marcas

Lusiaves adere ao “COMPRO o que é Nosso”

Por a 23 de Março de 2007 as 16:10

lusiaves

A Lusiaves, empresa do sector avícola nacional, acaba de integrar o programa “COMPRO o que é nosso”, levado a cabo pela AEP, Associação Empresarial de Portugal. A partir de agora, em todas as embalagens de produto da Lusiaves, nas suas mais diversas apresentações, quer seja de frango, galinha, peru, pato, codorniz ou coelho, vai constar um selo com a referência ao Programa “COMPRO o que é nosso”.

Segundo Ruben Claro da Fonseca, administrador da Lusiaves, «com este selo o consumidor sabe que está a adquirir produtos de origem portuguesa e de qualidade comprovada, e ao fazê-lo está a contribuir para dinamizar a nossa economia. “COMPRO o que é nosso”, vem no sentido de dinamizar a consciência cívica de todos aqueles que querem ver o nosso país crescer».

“COMPRO o que é nosso” é uma campanha de sensibilização para o consumo de produtos e marcas que contribuam para criar valor acrescentado em Portugal. O objectivo do programa é desenvolver uma nova mentalidade, valorizando a produção nacional, a criatividade e o empreendorismo, no processo de globalização e internacionalização.

«A Lusiaves, empresa do sector avícola nacional e em fase de internacionalização em mercados como Espanha, Luxemburgo e Angola, não poderia deixar de aderir a este projecto de origem portuguesa, que visa ajudar a indústria nacional a criar mais postos de trabalho, mais desenvolvimento e consequentemente melhor nível de vida», refere Ruben Claro da Fonseca.

A par da Lusiaves, mais de 100 empresas representativas de vários sectores de actividade aderiram a este projecto, o qual ainda espera contar com novas adesões.