Bebidas

Aprender a elogiar com a Coca-Cola

Por a 1 de Março de 2007 as 18:55

cola

Desde o inicio de Fevereiro que a Coca-Cola disponibiliza o seu Livro de Elogios, em 1.500 estabelecimentos comerciais. Com esta iniciativa, a empresa dá a oportunidade aos portugueses de elogiar o atendimento e serviço prestado em bares, restaurantes, hotéis e cafés.

O Livro de Elogios materializa a mensagem da nova plataforma de comunicação global que a marca lançou em Portugal no início de 2007: The Coca-Cola Side of Life. Um desafio para os portugueses serem mais positivos e espontâneos.

Com este desafio a Coca-Cola pretende chamar à atenção para a importância de se poder elogiar o bom atendimento num restaurante, e não apenas.

As mensagens redigidas no livro serão publicadas, recolhidas e entregues à Coca-Cola. Depois, os estabelecimentos que obtiverem mais elogios terão destaque no site www.cocacola.pt, onde também será fornecida uma lista com os melhores locais.