FMCG Marcas

Longa Vida com novo posicionamento

Por a 22 de Junho de 2006 as 14:47

iogurte aroma

Por ocasião do 50º aniversário da marca, a Longa Vida avança com novo posicionamento no mercado assente na oferta de produtos mais saudáveis. Desta forma, a Longa Vida apresenta, a partir de Junho, toda a sua gama de iogurtes renovada através da selecção «do melhor leite e fruta». O iogurte natural, o iogurte de aromas, pedaços, a receita cremosa, os iogurtes em copos de vidro e as sobremesas são alguns dos produtos que os consumidores poderão encontrar renovados, tanto no exterior como no interior.

Neste novo posicionamento da marca, destaca-se o lançamento do primeiro iogurte com sumo de fruta, o «Sabores de Fruta», que segundo a marca é uma inovação em Portugal e em toda a Europa. Este produto estará disponível com as combinações de frutas manga/laranja, meloa/pêra e banana/ananás. Para além disto a Longa Vida marca a entrada no segmento de saúde com o «Bem Estar», uma nova gama de iogurtes líquidos com bifidus que mistura frutas com chá e infusões.