Yoco lança coleção Bluey
A Yoco está a celebrar o regresso às aulas com o lançamento de uma nova imagem na gama de líquidos com embalagens colecionáveis das personagens da série de animação Bluey, fruto do contrato de licenciamento entre a Longa Vida- Lactalis Nestlé e a BBC Studios.
“A aposta na marca Bluey, o primeiro projeto de licensing da Longa Vida, resulta da elevada afinidade entre as duas marcas, que partilham os valores da família e da amizade, com uma vertente educacional e um toque de diversão”, explica Alexandra Chambel, Junior Brand Manager da Longa Vida – Lactalis Nestlé.
“Para além disso, a temas como a reciclagem e o respeito pela natureza, as embalagens Yoco são totalmente recicláveis, desde o pack em cartão às garrafas, cujo ‘sleeve’ também é totalmente removível, garantindo assim a totalidade do processo de reciclagem”, acrescenta.
No total, são 14 garrafas diferentes para as famílias colecionarem. Todo o packaging ligado ao licenciamento foi concebido pela agência interna de design da Longa Vida- Lactalis Nestlé, o Studio LX.