FMCG Homepage Newsletter

Aveleda lança marca mandriola de Lisboa

Por a 21 de Junho de 2022 as 11:43

Mandriola Branco e Tinto Lifestyle
A Aveleda lançou no mercado uma nova marca, o mandriola de Lisboa, vinho  que resulta de três anos de investigação e desenvolvimento.

Este lançamento, focado nos vinhos tintos e brancos, é dirigido ao segmento mainstream. A Aveleda pretende, assim, reforçar o portefólio “num segmento de elevada relevância em termos de volume de mercado”. Por outro lado, a empresa quer entrar numa região de elevada notoriedade e atratividade em termos internacionais.

“A marca mandriola de Lisboa é uma aposta estratégica da Aveleda nos Vinhos de Lisboa, uma região em franco crescimento e com uma presença muito importante na exportação. Com muito mérito dos seus produtores, esta região soube encontrar um perfil de vinho moderno e que vai ao encontro do que os consumidores procuram em todo o mundo. Por isso, o nosso estudo demonstrou ser esta a região em que queremos investir, procurando fazer vinhos de alta qualidade, a preços acessíveis. Hoje, estou certo de que o conseguimos”, sublinha Martim Guedes, Co-CEO da Aveleda, citado em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *