fonte: https://toyota-forklifts.eu/why-toyota/about-us/design/
Logística

Toyota desafia jovens designers a revolucionarem comércio eletrónico

A Toyota lançou uma nova edição do concurso “Logistic Design Competition”, o qual desafia alunos a desenvolverem soluções de logística e ecommerce

Ana Catarina Monteiro
fonte: https://toyota-forklifts.eu/why-toyota/about-us/design/
Logística

Toyota desafia jovens designers a revolucionarem comércio eletrónico

A Toyota lançou uma nova edição do concurso “Logistic Design Competition”, o qual desafia alunos a desenvolverem soluções de logística e ecommerce

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
BRANDED
FIPA vai debater os desafios da indústria alimentar e das bebidas
Alimentar
Queijo Serra da Estrela é candidato a Património Cultural e Imaterial da Humanidade
Alimentar
La Casera traz novos sabores e opções sem álcool
Bebidas
Aldi inaugura primeira loja em Ílhavo
Retalho
ALDI Portugal
Ferrero lança Nutella Plant-Based em Portugal
Alimentar
‘HealthySoil4Life’ abre candidaturas a jovens talentos no campo da agricultura regenerativa
Alimentar
‘Água Por Uma Causa’ da Monchique angaria mais de 65 mil euros
Bebidas
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
Paladin
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
PUB

A Toyota lançou uma nova edição do concurso “Logistic Design Competition”, o qual desafia alunos a desenvolverem soluções de logística e ecommerce.

“Distribuição de encomendas. Junta-te à revolução” é o tema da mais recente edição do concurso lançado há quatro anos na Europa pela produtora nipónica. As inscrições estão abertas até outubro deste ano, sendo que a fornecedora pretende encontrar jovens designers europeus que desenvolvam uma ferramenta “revolucionária” para a cadeia de abastecimento tradicional do comércio online.

PUB

Concretamente, a empresa propõe a criação de uma solução que acelere o processo de entrega de encomendas de forma “direta, sustentável e otimizada para os consumidores finais”.

O concurso dirige-se a todos os estudantes europeus de design e aos que sejam finalistas (em 2017), os quais têm a oportunidade de ganhar um prémio de 5000 euros e ver o seu projeto exibido na feira mundial de intralogística e supply chain CeMAT 2018. “Atualmente, três participantes das edições anteriores estão a trabalhar no Centro de Design da Toyota”, destaca em comunicado Magnus Oliveira Andersson, Chefe de Design da Toyota Material Handling Europe.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
BRANDED
FIPA vai debater os desafios da indústria alimentar e das bebidas
Alimentar
Queijo Serra da Estrela é candidato a Património Cultural e Imaterial da Humanidade
Alimentar
La Casera traz novos sabores e opções sem álcool
Bebidas
ALDI Portugal
Aldi inaugura primeira loja em Ílhavo
Retalho
Ferrero lança Nutella Plant-Based em Portugal
Alimentar
‘HealthySoil4Life’ abre candidaturas a jovens talentos no campo da agricultura regenerativa
Alimentar
‘Água Por Uma Causa’ da Monchique angaria mais de 65 mil euros
Bebidas
Paladin
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
Alimentar
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.