Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
A Paladin acaba de reforçar o seu portefólio com o lançamento de uma nova referência apresentada como “a Melhor Maionese de Sempre”.

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Com uma nova receita e um novo formato em vidro, esta aposta traduz o compromisso contínuo da marca com a qualidade, a inovação e a proximidade ao consumidor.
“Esta maionese é o início de uma nova fase da marca. Um produto pensado com tempo, testado com rigor e aprovado por quem mais importa: os nossos consumidores. É, por isso, que dizemos com orgulho que é a nossa melhor de sempre” afirma Daniel Martins, diretor de marketing da Casa Mendes Gonçalves.
Resultado de meses de desenvolvimento e de um processo rigoroso de testes sensoriais, a casa Mendes Gonçalves sublinha que a nova Maionese Paladin foi eleita a preferida em blind test por 92% dos consumidores inquiridos, destacando-se pela sua textura mais cremosa, sabor suave e consistência envolvente.
Disponível em paladin.pt e nas principais insígnias do retalho, incluindo Sonae, El Corte Inglés, E.Leclerc e Insco, o lançamento é igualmente marcado por uma renovação no packaging, com a introdução de um frasco em vidro que confere à maionese um posicionamento mais premium e sustentável, reforçando o valor de conveniência para o consumidor.