Revolut expande a sua presença a aeroportos internacionais
A Revolut quer tornar-se um parceiro estratégico nos principais aeroportos europeus e vai expandir a sua presença ao aeroporto do Porto.

Hipersuper
Lidl investe mais de 6 milhões de euros em nova loja na Maia
Trás-os-Montes em Prova no Porto acontece já em maio
Prejuízos do apagão no setor do leite superam 3M€
Quinta do Gato estagia tinto Lugar do Gato 2022 em mina subterrânea
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Jungheinrich recebe Red Dot Design Award ‘Best of the Best’
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
A Revolut está a expandir a sua presença a aeroportos internacionais europeus. Depois de estar presente em Fiumicino, Roma, a Revolut anuncia novas parcerias com os aeroportos de Roma Ciampino, Milão Malpensa, Porto, Helsínquia e Bruxelas.
As novas parcerias do banco europeu com importantes aeroportos internacionais visam fornecer o seu serviço aos passageiros, que “poderão obter cartões de débito Revolut gratuitamente em máquinas de venda automática” instaladas “em áreas estratégicas dos aeroportos”, informa.
“Os cartões Revolut beneficiam de aceitação da rede Visa e podem ser usados em 200 países e por mais de 100 milhões de comerciantes em todo o mundo”, refere ainda a empresa.
“Como a nossa ambição é tornar-nos o primeiro banco global, os aeroportos são o local natural para anunciarmos o nosso produto. Representam locais premium, alinhados com o posicionamento que queremos ter com a nossa marca. Também acreditamos que facilitar pagamentos simples e sem fricções para cidadãos globais, quando mais precisam, é uma atividade revolucionária”, defende Antoine Le Nel, chief growth and marketing officer na Revolut.