The Good Burger com forte crescimento nos serviços de delivery durante o Campeonato Europeu
O Grupo Restalia registou um crescimento significativo nos serviços de delivery dos restaurantes TGB durante o período do Campeonato Europeu, com um aumento de cerca de 90% de volume bruto de mercadorias e de 70% de pedidos efetuados.
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
O Grupo Restalia apresentou um crescimento significativo nos serviços de delivery dos restaurantes TGB durante o período do Campeonato Europeu, em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Durante o campeonato, os restaurantes TGB do grupo registaram um aumento expressivo no volume de vendas e no número de pedidos através das principais plataformas de delivery como Uber, Glovo ou Bolt. Em média, como avança em comunicado, o grupo registou um crescimento de cerca de 90% no volume bruto de vendas e de 70% no número de pedidos efetuados.
O Grupo Restalia informa também que adicionalmente registou também um grande aumento de vendas dos seus produtos Big Box, TGB Burger e de gelados, estes últimos que contaram com aumento de 150%.
“Estes resultados refletem o nosso compromisso contínuo em oferecer uma experiência de alta qualidade e conveniência aos nossos clientes. Estamos entusiasmados com nossa aposta em delivery e continuaremos a inovar e a melhorar os nossos serviços para responder às necessidades dos nossos clientes”, afirma Restalia.